Prefeitura faz entrega de prótese dentária

A Prefeitura de Itiquira está realizando a entrega de prótese dentária a usuários do SUS do Município. A entrega de prótese faz parte do Programa do Governo Federal Brasil Sorridente que a prefeitura aderiu por meio d Secretaria Municipal de Saúde.

A implementação do programa Brasil Sorridente tem o objetivo de universalizar o acesso à saúde bucal, com o avanço na melhoria da organização do sistema de saúde como um todo. A ação propõe garantir as ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal dos brasileiros, que é fundamental para a saúde e qualidade de vida da população, até agora em Itiquira já foram entregues 103 próteses.