Prefeitura entregará amanhã 75 novas moradias do programa municipal de habitação

casasitiquira (Small)

Sábado 19 será o dia da realização do sonho de muitas famílias do município de Itiquira. A prefeitura entregará 75 novas moradias que fazem parte da primeira etapa do programa municipal de habitação .

Em Ouro Branco do Sul serão entregues 30 unidades, à partir das 9:00 horas da manhã, já na sede do município o evento será às 14:00 horas e serão entregues 45 unidades habitacionais, todas construídas com recursos próprios da prefeitura.

Todo o processo para as famílias concorrem a uma residência ocorreu de forma transparente, dando oportunidade à aqueles que não concordavam como os nomes inscritos no programa de apresentarem deúncia junto a comissão.

Assim todas os inscritos foram minuciosamente verificados pela comissão, que tinha com integrantes representantes de entidades, como Frei Francisco da Igreja, Pastor João da Igreja Deus é Amor, e o senhor Adir Presidente do Conselho Municipal de Segurança, para eles todo o processo ocorreu da melhor forma e transparência possível