Prefeitura entrega mais de mil cestas de natal em Itiquira

cestasdenatal (18)A prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou nesta segunda e terça-feira 1282 cestas de natal em todo o  município. Receberam a cesta aqueles  que procuraram o setor responsável para cadastro e recebem até um salário mínimo, de acordo com a Lei Municipal 707.

Na Sede do município a distribuição foi feita no ginásio de Esportes Robertão, e em Ouro Branco do Sul na Quadra da Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo. “Nos que estamos sempre trabalhando com essas famílias sabemos o quanto ajuda uma cesta desta,  é um pequeno gesto de solidariedade que proporciona um Natal mais digno e alegre para essas famílias”, enfatizou a Secretária Suzana Francisca da Silva.

As cestas foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura  por meio de licitação.

Fotos: Claudio Langue e Alessandro Ferreira