Prefeitura adquire nova Escavadeira Hidráulica

escavadeira (2)Depois de uma motoniveladora e um rolo compactador, a prefeitura acaba de adquirir uma nova escavadeira hidráulica para o Município no valor de 485 mil. As três máquinas foram adquiridas com recursos do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação).

A nova escavadeira vai ajudar atender a demanda nos serviços na zona rural, levantamento e encascalhamento de estradas,  além de projetos da Secretaria de Agricultura  para incentivos aos pequenos produtores.

“Hoje podemos dizer que temos uma frota, quando o prefeito Betão assumiu, tinha apenas caminhões sucateados, hoje a prefeitura com recursos próprios e por meio de convênios já fez várias aquisições de veículos e maquinários, o que tem facilitado a prestação de serviços de qualidade à população” disse o Secretário de Infraestrutura Aguinaldo Furtado.

escavadeira