Amigos é Tricampeão do Campeonato Municipal de Futebol Society de Itiquira

Equipe dos Amigos, Tricmapeão da Comeptição-Foto/Alessandro Ferreira

Equipe dos Amigos, Tricampeão da Competição – Foto/Alessandro Ferreira

Pela terceira vez a equipe dos Amigos de Itiquira leva o prêmio do campeonato Municipal de Futebol Society. A final foi na noite desta quinta-feira (17) no Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira onde a equipe levou o prêmio de  3 mil reais mais troféu e medalhas.

Para amantes do esporte que acompanharam todo o campeonato, a disputa da final foi uma das melhores partida da competição.  O jogo começou às 20:00 horas, onde a equipe do Rurícula abriu o placar com Éder Jofre (Romarinho), terminando o primeiro tempo com 1×0.

No segundo tempo a disputa acirrou mais ainda e aos  7 minutos o meia Dheivid Alves de Jesus (Podolsk) dos Amigos, empatou a partida. Após um minuto do primeiro gol a equipe dos Amigos virou o placar, novamente com gol de Dheivid que arrancou aplausos do público presente.

A partir daí a equipe dos Amigos conseguiu segurar o placar, levando o resultado até o final do jogo e se consagrando tricampeão da competição.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Reserva Show que ganhou por W.O., pois a equipe do Posto Santa Monica B de ouro Branco do Sul não compareceu.

A premiação de melhor goleiro foi para Damião José da Silva da equipe Conveniência Rangel. Já o prêmio de artilheiro foi dividido entre Wallhepp de Lima (do Sergipense) e Randerson (dos pé vermelhos), ambos com  9 gols.

1º lugar – R$3.000
2º lugar –  R$1.500