Projeto “Viver Melhor em Meu Bairro” é lançado pela Prefeitura

A prefeitura de Itiquira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou nesta segunda-feira (16), o projeto Vivendo Melhor em Meu Bairro. O evento aconteceu na comunidade do bairro Planalto.

Os Moradores contaram com os serviços de Cadastro Único, Bolsa Família, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e corte de cabelo. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foi feita a pesagem de crianças e adultos cadastrados na  bolsa família, em pareceria com Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi realizado  trabalho de conscientização com as crianças.
Todos os bairros do município receberão o projeto, os próximo serão os bairros Arco Íris I e II e Apoena.