Prefeitura promove treino funcional livre para população

treinofuncionallivre (2)A prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria Municipal de Saúde; equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Academia da Saúde, está promovendo treino funcional livre para população.

Para o Educador Físico Didyclei Cordeiro,  o objetivo é trazer melhoria da condição física, fortalecimento dos músculos, coordenação motora,  auxiliando na queima calórica, na ativação das articulações e trazer qualidade de vida e a saúde para população.

O treino é aberto à toda população, é realizado na quarta e sexta-feira, das 18:30 às 19:30, interessados podem procurar o professor Sidyclei ou profissionais do NASF para maiores informações.