Prefeitura divulga relação dos classificados e desclassificados do programa municipal de habitação

casaspintadas

A prefeitura Municipal de Itiquira por meio da Comissão Municipal de Desenvolvimento do Programa  Habitacional Familiar, divulga a lista dos classificados e desclassificados  do programa.

O prazo para interposição de recurso contra classificação geral e desclassificação, será no dias 18 e 19. Caso o participante queira poderá apresentar documentação, acompanhada do formulário de recurso contido no anexo IV , do edital de abertura da chamada pública, com objetivo de regularizar somente o motivo da desclassificação no referido programa.

Confira a relação no Edital AQUI