Pit Stop educativo chama atenção para Campanha Novembro Azul 2015

20151112024423Visando chamar atenção da sociedade Itiquirense para a Campanha Novembro Azul 2015, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na segunda-feira(09), um pit stop educativo na praça central da Cidade de Itiquira.

A atividade faz parte do calendário de ações que a Prefeitura Municipal preparou para marcar a passagem do mês de Novembro e lembrar a importância da conscientização sobre o câncer de próstata, que é a segunda maior causa de morte por câncer da população masculina no Brasil.

A equipe adotou faixa educativa para chamar a atenção dos motoristas, motoqueiros e pedestres que passaram pelo local. Os 30 primeiros motoristas abordados ganharam uma  Squeeze pessoalizada com a campanha.  Os motoristas ainda foram convidados para o dia “D” da campanha que será nesta sexta-feira (13), na academia de saúde próxima a praça Serafim de Carvalho.