Prefeitura constrói mais uma ponte de concreto com recursos próprios

pontedeconcreto (5)A Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, acaba de construir com recursos próprios, mais uma ponte de concreto em estrada vicinal do município.

Construida sobre córrego cervo, a nova ponte liga a Cidade ao  Assentamento Santa Ana e propriedades rurais. A antiga ponte de madeira não oferecia condições de reparos, por isso a necessidade de se construir uma nova travessia. E para que o trabalho tenha mais durabilidade, o prefeito Humberto Bortolini determinou que a nova ponte fosse construída de concreto.

Além da construção de novas pontes, a prefeitura vem mantendo constantemente a manutenção das estradas vicinais. O objetivo da prefeitura é garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade rural além de facilitar o escoamento da produção.