Prefeitura trabalha na ampliação da feira da Cooper Una

feiracooperuna (3)

Caminhão Bitoneira – Foto/Alessandro Ferreira

Está em andamento a obra de ampliação da Feira da Cooper Una na Sede do município de Itiquira. O atual espaço que foi cedido também pelo governo municipal, se tornou pequeno com grandes números de associados  que hoje vendem seus produtos no local.

A associação por meio da Secretaria de Agricultura reivindicou a ampliação, para atender melhor os comerciantes e consumidores. O prefeito Humberto Bortolini atendeu a reivindicação e obra está a todo vapor.

A ampliação que de é suma importância para os produtores, ganhou  uma reforço esta semana, o caminhão betoneira adquirido com recursos próprios pela prefeitura, está facilitando o trabalho dos pedreiros na  concretagem do piso no local, dando mais agilidade à obra que deve ser  entregue nos próximos dias.

feiracooperuna (2)