Prefeitura realiza comemoração ao Dia das Crianças

dia-das-crianças (181)Na manhã de sexta-feira, 09 de outubro, a Prefeitura de Itiquira, por meio da Secretaria de Educação e Assistência Social, realizou de forma antecipada a comemoração alusiva ao dia das crianças em Itiquira.

Durante toda a manhã, a prefeitura disponibilizou como momentos de lazer para animar a criançada,  pula-pula, escorregador, pinturas, jogos, danças, pipoca, algodão doce, picolé, lanche e a distribuição de bolas.

Uma equipe do NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família) da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente no evento onde foi possível fazer o teste de glicemia em dezenas de alunos.

Fotos do evento AQUI