Prefeitura entrega Centro de Múltiplo Uso no Assentamento Santa Ana

Entrega Centro de Múltiplo Uso - Foto/Alessandro Ferreira

Entrega Centro de Múltiplo Uso – Foto/Alessandro Ferreira

A Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria de Agricultura, entregou no último sábado, dia 03 de outubro, o Centro de Múltiplo Uso no Assentamento Santa Ana.

A obra contou com apoio do Deputado estadual Nininho que conseguiu verba para construção do prédio. O centro conta com espaço para eventos, banheiro para deficiente e sala de informática.

Na solenidade de  inauguração, o presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Santa Ana, Edifaldo Ferreira da Silva, destacou a importância do centro para os moradores, que ainda poderão ter acesso à internet já instalada pela prefeitura na sala de informática.

Edifaldo lembrou das dificuldades já enfrentada pela comunidade,  agradeceu o apoio da prefeitura com a patrulha mecanizada rural, na aplicação de calcário, produção de silagem, que favoreceu o aumento da produção de leite dos sitiantes .

Prefeito Betão - Foto/Alessandro Ferreira

Prefeito Betão – Foto/Alessandro Ferreira

O prefeito Humberto Bortolini (betão) falou dos investimentos na agricultura familiar, “com incentivos da prefeitura e esforço dos produtores, hoje se produz mais do que se consome no município,  é gratificante quando o gestor, disponibiliza serviços, apoio a algum setor e esse setor corresponde, é o que esta acontecendo com a agricultura familiar em nosso município” disse.

Betão foi aplaudido pela comunidade quando disse que, “independente do que as pessoas pensam do prefeito, o papel do gestor é trabalhar para todos”, e concluiu dizendo que enquanto estiver á frente da administração, os recursos públicos serão respeitados e aplicado em prol de toda população.