Prefeitura divulga resposta aos recursos contra a relação de inscritos no programa habitacional

casasitiquira (Large)A prefeitura de Itiquira por meio da Comissão Municipal de Desenvolvimento do Programa Habitacional Familiar- CMDPH, apreciou os recursos oferecidos contra a Relação de Inscritos divulgada anteriormente e divulga o Resultado do Julgamento dos Recursos apresentados pelos candidatos.

A comissão ainda comunica que não mais será concedido prazo para a apresentação de recursos na esfera administrativa nos termos do Edital de Abertura 001/2015. Sendo assim, os candidatos com “recursos sem provimento” não participarão das próximas etapas do programa.

Confira a relação AQUI