Prefeitura divulga inscrições deferidas e indeferidas do programa habitacional “recursos de Itiquira construindo lares”

casasA prefeitura de Itiquira por meio da Comissão Municipal de Desenvolvimento do Programa Habitacional Familiar-CMDPH, realizou analise de todos os inscritos no programa habitacional “recursos de itiquira construíndo lares” e divulga a lista das inscrições deferidas e indeferidas.

O prazo para a interposição contra a relação de inscritos, começa amanhã 22 e vai até sexta-feira 23.

Caso o participante queira, poderá apresentar a documentação, acompanhada do formulário de recurso contido no anexo IV, do EDITAL DE ABERTURA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015, com o objetivo de regularizar somente o motivo do indeferimento de sua inscrição.

Os participantes poderão protocolizar o recurso na Secretaria Municipal De Assistência Social, Avenida Adelino De Souza Campos, Nº 500, Centro – Cep: 78790-000 –Itiquira/MT e SUB PREFEITURA MUNICIPAL EM OURO BRANCO DO SUL, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro – Ouro Branco do Sul, ITIQUIRA/MT – Informações/Telefone: (65) 3492 – 1312.

Confira a relação AQUI