Prefeitura de Itiquira faz manutenção de estradas vicinais

A manutenção das estradas vicinais no município de Itiquira tem sido constante. A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem se preocupado com escoamento da produção, moradores e com alunos que são transportados diariamente por essas vias.

Registramos na quarta-feira (14), a recuperação da estrada que corta o rio cumprido, e estradas nas proximidades das fazendas Triangulo, Rancho fundo, duas irmãs e dentre outras. Além do patrolamento a prefeitura tem feito o encascalhamento de alguns trechos propícios a atoleiros.

Ainda naquela região a prefeitura abriu um novo acesso para diminuir o percurso de linha de ônibus escolares e realizou o alargamentos de algumas vias favorecendo produtores da região.