Prefeitura adquire motoniveladora 0km

motoniveladoraitiquira (4)Com recursos  do FETHAB – Fundo Estadual de Transporte e Habitação, a  Prefeitura Municipal de Itiquira adquiriu  uma patrola motoniveladora 0km, no valor de R$ 510 mil reais. A maquina  chegou na manhã deste sábado(17) na secretaria de infraestrutura.

De acordo com o prefeito, Humberto Bortolini, essa é mais uma aquisição em prol dos moradores da zona rural. “Era uma necessidade que tínhamos e agora conseguimos concretizar, quem sai ganhando é a própria população que vê os seus impostos retornando em benefícios do município”.

A motoniveladora modelo RG170.B New Holland se destaca pela alta tecnologia e pela eficiência, com comandos hidráulicos de elevada precisão, articulação do chassi à frente da cabine, lâmina central Roll Away com perfil evolvente e transmissão de controle eletrônico inteligente. A máquina será utilizada principalmente, para agilizar as obras de infraestrutura, reparos nas estradas vicinais e serviços de terraplenagem, representando, portanto, mais um grande avanço para a Secretaria de Infraestrutura.

Para o Secretário de Infraestrutura, Aguinaldo Furtado, com a nova máquina será possível atender melhor as demandas do  setor, “ essa é mais o comprometimento da atual administração com os recursos públicos, e quem sai ganhando é os munícipes, que podem se deslocarem pelas estradas vicinais com segurança, as quais tem  recebido total manutenção da atual administração” destacou o secretário.