Prefeitura abre inscrições para 150 moradias populares

inscriçaõcasas (2)A prefeitura de Itiquira, abriu inscrições para 150 moradias do programa “recursos de itiquira construindo lares”, no Bairro Planalto e em Ouro Branco do Sul. Este é o maior Programa Habitacional da história do município realizado com recursos próprios pela Prefeitura.

Na primeira etapa serão entregues 75 unidades, sendo 45 na sede do município  e 30 em Ouro Branco do Sul. As inscrições  vão até 16 de Outubro, e estão sendo realizadas na Sede da Secretaria de Assistência Social e na Sub Prefeitura em Ouro Branco do Sul,  no horário 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Os critérios exigidos para concorrer uma moradia, podem ser conferidos AQUI.