Escola Santo Antonio do Paraíso comemora o “Dia das Crianças”

sap2No sábado,  10 de outubro, a Escola Municipal de Ensino Básico Santo Antonio do Paraíso, com turmas multisseriadas, realizou de forma antecipada a comemoração alusiva ao dia das crianças, nas dependências da escola.  Contando sempre com o apoio da prefeitura e secretaria de educação, a professora Evane Soret,  atenta ao seu alunado em oferecer um dia motivado com brincadeiras e preocupada em trazer a família para a escola, preparou a todos presentes um ambiente descontraído e alegre.

Um dia diferente, com brinquedos, comidas, lembranças, mães participando da vida escolar de seus filhos, marca positivamente a proposta pedagógica da escola que é a de promover momentos que possam ensinar as crianças através do lúdico e estreitar os laços entre a escola e  as famílias dos educandos para fortalecer o  processo ensino aprendizagem e promover a democracia.