Enfermeiros do Hospital Municipal participam do 1º Ciclo de Capacitação

Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem do Hospital municipal Osnir Bortolini, estão participando do 1º Ciclo de capacitação.

Segundo a Coordenadora de Enfermagem, Rosevani Fleiria Goes, a capacitação contém tema variados, referentes a saúde e dinâmica no trabalho, “além disso discutimos experiências. O objetivo é melhorar a qualidade no atendimento à população, estimular a excelência dos profissionais fazendo a diferença para a profissão e trazer avanços e desafios”afirmou Rosevani.

A capacitação que começou em 08 de outubro e , foi Idealizado por Rosevani, e o término está programado para 17 de dezembro.