Prefeitura realiza Desfile Cívico de 7 de setembro em Ouro Branco do Sul

DSC_0140 (Large)A prefeitura Municipal de Itiquira, promoveu um grande desfile cívico na tarde de segunda-feira(7)  em Ouro branco do Sul, alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil.

Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência na comunidade. A programação teve início às 16 horas, onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos.

A Banda Municipal de Percussão de Itiquira, recém-formada, realizou uma linda apresentação, arrancando aplausos do público.  O evento ainda contou com a participação das bandas de percussão, Rafael Ueda de Cuiabá e Irenice Godoi de Várzea Grande, que  abrilhantaram ainda mais o evento.

A fanfarra de Ouro Branco, com novos equipamentos adquiridos pela prefeitura, bem ensaiada também fez sua apresentação.  O desfile que a mais de dez anos  não era realizado na comunidade segundo populares, chamou atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes no evento.