População prestigia Desfile Cívico de 7 de setembro em Itiquira

DSC_8577 (Large)A Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria de Educação, em parceria com todas as escolas municipais, estadual, entidades e outros segmentos da sociedade, promoveram, nesta segunda – feira 07 de setembro, o belíssimo desfile cívico alusivo ao tradicional dia 07 de setembro.

Além de homenagem, abordaram diversos temas, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil, proporcionando um belíssimo desfile. O evento contou também com a participação das bandas de percussão, Rafael Ueda de Cuiabá e Irenice Godoi de Várzea Grande.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que teve a linda apresentação da banda Municipal de Percussão de Itiquira, arrancando grande aplauso do público.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Humberto Bortolini  juntamente com a Primeira Dama Suzana Francisca, o Juiz da Comarca de Itiquira Marcelo Sousa Melo Bento de Resende, vereadores e secretários municipais.

Fotos AQUI