Itiquira recebe competição Nacional de Canoagem Slalom

Foto/Alessandro Ferreira

Treino na pista de Itiquira nesta quinta-feira-Foto/Alessandro Ferreira

Atletas da Canoagem já estão em Itiquira para disputarem a 2ª Etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom e o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom 2ª Divisão.

O evento começa nesta sexta-feira (04) e termina no domingo (06) com a premiação dos atletas. Oito associações representando os Estados do Mato Grosso, São Paulo, Tocantins, Rio Grande do Sul e do Paraná estarão presente no evento.

Segundo o Presidente da Confederação Matogrossense, Darci Oberdam, 240 barcos passarão na pista nestes 3 dias de evento, haverá disputas em todas as categorias, C1 e K1 Masculino e Feminino e no C2 Masculino, sendo as provas divididas entre infantil, menor, júnior e sênior. Esta competição tem também o objetivo de tornar a região uma referência na Canoagem Slalom.

Janice Stella, auxiliar técnica, Darci Oberdam e a atleta  Beatriz de Paula Simões da Motta - Foto/Alessandro Ferreira

Janice Stella, auxiliar técnica, Darci Oberdam e a atleta Beatriz de Paula Simões da Motta – Foto/Alessandro Ferreira

Mais uma vez Darci parabenizou o prefeito Humberto  Bortolini (Betão) e toda equipe da  Prefeitura pelo empenho em formar o núcleo e realizar o evento. “O maior beneficiado aqui será a comunidade, porque vai tirar crianças da rua, vai da oportunidade para que de itiquira saia vários talentos na canoagem”,  pontuou o presidente.