Geração Brasil é Campeão da Copa Pé Duro de Futsal

copapedurofutsal (18)

Prefeito Betão entregando prêmio ao campeão da Copa Pé duro de Futsal – Foto/Alessandro Ferreira

Numa disputa acirrada na noite desta sexta-feira (18), a equipe Geração Brasil venceu os Unidos F. C. por 2×1 e levou o 1º prêmio de 1.200 reais, mais medalhas e troféu  da Copa Pé Duro de futsal 2015.

O 2º lugar  ficou com Unidos do F. C. com prêmio de 800 reais, a Drogaria Oliva ficou com o 3º, levando o prêmio de 500 reais, as duas equipes ganharam ainda troféu e medalhas.

A premiação de troféu e mais 100 reais, foi  para o artilheiro da copa, Jairo Lite Pereira do Geração Brasil e para o Melhor Goleiro, Manoel Messias de Oliveira da Drogaria Oliva.

A equipe  Lava Car Paiacan  que ficou na quarta colocação, ainda ganhou um prêmio de 300 reais.

A Copa Pé Duro de Futsal é realizada anualmente pela Prefeitura de Itiquira,  e visa incentivar cada vez mais às práticas esportivas no município, garantido  descontração e alegria para a comunidade que prestigia o evento.