Banda Municipal de Percussão de Itiquira é destaque no Desfile de 7 de Setembro

Banda Municipal de Percussão - Foto/Claudio Langue

Banda Municipal de Percussão apresentando em Ouro Branco do Sul – Foto/Claudio Langue

O destaque no Desfile Cívico de 7 de Setembro, ficou com a Banda Municipal de Percussão de Itiquira. Apesar de formada recentemente, não  deixou de esbanjar talento de seus componentes.

Este é mais um resultado do trabalho sério da atual administração, por meio da Secretaria de Educação que batalhou duro para formar a banda. A Secretária de Educação Jane Gobbi realizou várias reuniões com alunos e pais, mostrando a importância da banda para o município e  participantes.

DSC_0037 (Large)

A prefeitura mandou confeccionar quepes e uniformes no padrão das cores contidas na bandeira do município, azul e branco, personalizados com Brasão de Armas de Itiquira, fez aquisição de novos instrumentos e esta aí o resultado. No desfile era possível ver os pais dos integrantes da banda, maravilhados com a apresentação e registrando o momento.

Além de apresentar na Sede do Município, ainda no 7 de setembro na parte da tarde, a banda fez apresentação na comunidade de Ouro Branco do Sul, onde também foi muito aplaudida pela população.