Prefeitura inaugura obras na área da saúde e educação

Escola de Educação Infantil, Professora Maria Inês Inácio de Jesus - Foto/Alessandro Ferreira

Inauguração da Escola de Educação Infantil, Professora Maria Inês Inácio de Jesus – Foto/Alessandro Ferreira

O município de Itiquira esteve em festa no dia 22 de agosto. O prefeito Humberto Bortolini, entregou à população diversas obras que trarão benefícios e melhorias locais, na área de educação e saúde.

As solenidades começaram em Ouro Branco do Sul, com a presença do deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho) e o Vice-governador Carlos Fávaro, lá foram inauguradas; a ampliação da Unidade Estratégia de Saúde da Família, Adroaldo Gatto,  construção da Unidade Básica de Saúde Voo Livre Zamboni, e a ampliação da creche Zelair Vans.

Logo após as autoridades seguiram para a sede do Município, onde foram inauguradas; construção da Unidade Básica de Saúde, Holmes Lins no bairro Poxoréo, ampliação da Unidade Estratégia de Saúde da Família, Elísio de Souza Brito, construção da Academia de Saúde, Anita Cesar Borges e a construção da  Escola de Educação Infantil, Professora Maria Inês Inácio de Jesus.

Prefeito Humberto Bortolini e Primeira Dama Suzana - Foto/Alessandro Ferr

Prefeito Humberto Bortolini e Primeira Dama Suzana – Foto/Alessandro Ferreira

“Estamos cumprindo um compromisso firmado a partir do momento que a população depositou confiança em nosso trabalho. Hoje entregamos obras de grande relevância para a cidade e o bem-estar das pessoas. Colocamos a casa em ordem, equipamos praticamente todas as Secretarias e hoje estamos investindo em obras”. Betão falou das obras em andamento e destacou em um breve relato, aquisições de veículos, maquinários e outros investimentos. “Acredito que com o esforço e empenho de toda equipe administrativa temos conseguido colher bons resultados no município”, disse o prefeito.

Deputado estadual Nininho-Foto/Alessandro Ferreira

Já o deputado Estadual Nininho, lembrou dos investimentos da prefeitura com recursos próprios. “O prefeito Beto está cumprindo o compromisso que fez com a população, ao dar aos moradores do Município uma melhor qualidade de vida, com facilidade no acesso, valorização da educação e investimentos na saúde do povo”, afirmou o parlamentar.

Vice Governador Carlos Fávaro - Foto/Alessandro Ferreira

Vice Governador Carlos Fávaro – Foto/Alessandro Ferreira

Para o Vice-governador Carlos Fávaro, o trabalho desenvolvido pelo Prefeito Humberto Bortolini, “mostra que pode fazer mais com menos, com austeridade, com recursos públicos controlados, fazer obra de qualidade, fazer saúde pública de qualidade, fazer educação de qualidade, ver um município bem administrado e a população contente,  esse é o modelo que nos queremos para  o Estado de Mato Grosso, é um exemplo que levaremos para outros municípios, aqui é um exemplo de gestão pública, disse o vice governador parabenizando o prefeito.

As inaugurações ainda contaram com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e a população do município.