Prefeitura adquire monitores multiparâmetro para Saúde

DSC_2205 (Large)Com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura de Itiquira adquiriu recentemente dois monitores Multiparâmetro para o Hospital Municipal.

São mais investimentos na saúde, que agora passa a contar com mais dois equipamentos modernos, confiáveis e precisos para auxiliar em intervenções e no tratamento de pacientes de diversos setores.

DSC_0019 (Large)O monitor multiparâmetro é um aparelho que apresenta vários parâmetros relacionados ao estado do paciente como por exemplo: pressão arterial, oximetria, eletrocardiograma, respiração, temperatura, saturação de oxigênio entre muitos outros, sendo adulto, Infantil e neonatal.

Ele é utilizado por médicos, enfermeiros, anestesistas, enfim, todos os envolvidos nas intervenções. Além de ganhar mais tempo os procedimentos se tornam mais seguros para os profissionais e principalmente para os pacientes.