Milhares de pessoas prestigiaram a 25ª Festa do Peão de Itiquira

Prefeito Betão - Foto/Alessandro Ferreira

Arena Lotada- Foto/Alessandro Ferreira

Com entrada franca todos os dias, cerca de 20 Mil pessoas prestigiaram a 25ª Festa do Peão de Itiquira, durante as três noites (30 e 31 julho  e 1 de agosto).

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Deputado Estadual Nininho, que parabenizou o prefeito Betão pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo no município.

Prefeito Betão - Foto/Alessandro Ferreira

Prefeito Betão – Foto/Alessandro Ferreira

O prefeito Humberto Bortolini agradeceu a todas as autoridades e população por prestigiarem o evento, desejou ótima festa à todos e boa sorte aos peões.

A dupla Racyne e Rafael abriu a primeira noite de show na quinta-feira. Na sexta foi a vez da dupla Israel e Rodolffo com a presença de grande público.

No sábado as arquibancadas da arena de rodeio, com capacidade para 5 mil pessoas, ficaram lotadas para prestigiar a final do rodeio. Após o rodeio o show ficou por conta da dupla Humberto e Ronaldo, milhares de pessoas cantaram com a dupla. Durante as três noites, após o shows, foi realizado bailão, com animação da Banda brilho.

Milhares de pessoasprestigiamo show de Humberto e Ronaldo - Foto/Alessandro Ferreira

Milhares de pessoas prestigiamo show de Humberto e Ronaldo – Foto/Alessandro Ferreira

Além das atrações a segurança é outro fator que  levou centenas de famílias  ao Parque de Exposições. Segundo a policia militar, cerca de 20 mil pessoas prestigiaram o evento, onde nenhuma ocorrência grave fora registrada.

Equipes de Brigada Militar e seguranças de empresas contratadas pela prefeitura também deram suporte ao evento.

A Final do Rodeio ficou assim:

1-Rogério Olímpio Silva
2-Ademar José