CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Mais de 70 pessoas foram atendidas por ortopedista no último sábado em Itiquira

Foto: Alessandro Ferreira

Foto: Alessandro Ferreira

A população do Município de Itiquira  agora pode contar com a especialidade de ortopedia  sem necessitar se deslocar aos grandes centros. A prefeitura de Itiquira contratou o especialista Cleyber dos Santos Silva, que já atendeu centenas de pessoas, desde que o serviço começou ser oferecido.

Ortopedista Cleyber dos Santos Silva fazendo atendimento - Foto: Alessandro Ferreira

Ortopedista Cleyber dos Santos Silva fazendo atendimento – Foto: Alessandro Ferreira

Para ser atendido com Ortopedista, o paciente deve ter o encaminhamento do Médico do PSF de sua referência e fazer o agendamento na Central de Regulação do Município.

No último sábado 22, o especialista  atendeu 29 pessoas na comunidade de Ouro Branco do Sul e 48 na Sede do Município.

O serviço que é oferecido gratuitamente à população tem beneficiado centenas de pessoas. Os casos que necessitam de fisioterapia e exercícios físicos, são resolvido no próprio município, que hoje conta salas totalmente equipadas e profissionais qualificados para atendimento.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, algumas pessoas agendadas faltaram, os casos de faltas são lamentáveis, pois quando uma pessoa deixa de ir, ela tira a vaga de outra – não havendo tempo para ser substituída.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.