Prefeitura inicia construção do laboratório de análises clínicas de Itiquira

construçãoA Prefeitura de Itiquira iniciou a construção do Laboratório de Análises Clínicas do Município de Itiquira. O serviço será oferecido aos munícipes em um novo prédio, garantindo atendimento adequado aos pacientes.

O recurso para construção da obra foi transferido pelo Ministério Público,  no valor de R$284.001,93 (duzentos e oitenta e quatro mil, um real e noventa e três centavos), advindo de indenização por degradação ambiental.

O serviço que há anos é oferecido dentro dentro do hospital municipal, não dispões de espaço adequado para os serviços dos profissionais e atendimento adequado para população,  o novo espaço terá as devidas adequações para que os profissionais e população possam contar com um espaço amplo e que garanta conforto para todos.

Maquete