Prefeitura inicia construção de 150 casas populares com recursos próprios

DSC_0316 (Large)Já está em andamento em Itiquira, a construção de 150 unidades habitacionais que beneficiará famílias carentes do município. Na sede do Município serão construídas 90 casas e 60 em Ouro Branco do Sul.

Esse já é o maior programa habitacional da história do Município com recursos próprios,  serão investidos cerca de 7 milhões e 200 mil reais na construção das casas.

Visando dar transparência no programa, desde as regras para inscrição à entrega das moradias, a prefeitura realizará no  dia 06 de agosto às 18 horas no plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para discussão com a sociedade da minuta do Projeto de Lei de Implantação do Programa Municipal de Habitação Familiar.

DSC_0320 (Large)