Prefeitura e SENAC capacitam mais pessoas em Itiquira

A prefeitura de Itiquira em parceria com SENAC tem capacitado centenas de pessoas no município, com aplicação de vários cursos. No dia 25 de junho mais dois cursos foram encerrados no município, almoxarife e cuidador infantil, capacitando assim mais pessoas para o mercado de trabalho

No encerramento esteve presente a Orientadora pedagógica Rejany Possato, juntamente com a Responsável Técnica, Regina Olegária Foutoura Moreira, que na oportunidade fizeram a abertura de mais dois cursos no município,  Maquiador e Bordado. O curso de maquiador está sendo realizado na Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos e o de Bordado na Casa do Artesão de Itiquira.

DSC_1574 (Large)DSC_1579 (Large)