Prefeitura distribui sementes de hortaliças para pequenos produtores

DSC_2675 (Large)A prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria Municipal de Agricultura está fazendo a distribuição de sementes de hortaliças a pequenos produtores de Itiquira.

A ação visa estimular a produção de alimentos frescos e sem agrotóxicos. Além de ganharem as sementes o produtores tem todo apoio técnico de profissionais da Secretaria, que orientam os produtores a forma correta do plantio para boa produção.

SAM_1538 (Large)Esse trabalho que iniciou no ano de 2013, tem beneficiando dezenas de pequenos produtores, pois através da agricultura familiar a prefeitura absorve boa parte da produção, gerando uma renda extra para esses trabalhadores.