CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Mulheres de Ouro Branco do Sul participam de curso de manicure e pedicure

DSC_1524 (Large)Em pareceria com SENAC por meio da Secretaria de Assistência Social, a prefeitura de Itiquira levou recentemente à comunidade de Ouro Branco do Sul o curso de Manicure e Pedicure.

Mulheres daquela comunidade estão fazendo o curso, que tem ensinado as alunas a atuarem como manicure e pedicure por meio do uso técnicas específicas e da aplicação das normas de biossegurança a fim de proporcionar cuidados e o embelezamento das unhas do cliente.

Garantir a qualidade dos serviços de manicure e pedicure é de extrema importância para não acarretar prejuízos à saúde, resultar em uma boa aparência das unhas e proporcionar o bem-estar dos clientes. Por essa realidade, a qualificação na área está sendo cada vez mais exigida pelo mercado, que demanda por profissionais habilitados a todo o momento. Oportunidades não faltam, pois manicures e pedicures podem atuar tanto de maneira independente quanto em salões de beleza.

 


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.