Conselho Municipal da Merenda Escolar confere recebimento de produtos da agricultura familiar

DSC_2771 (Large)Membros do Conselho Municipal da Merenda Escolar estiveram na manhã desta terça feira no Prédio da Cooper Una, acompanhando a entrega de  produtos da agricultura familiar adquiridos pela Prefeitura de Itiquira para merenda escolar.

A Nutricionista Taliana Motta, responsável pelo cardápio da merenda nas escolas municipais, mostrou aos membros a qualidade dos alimentos, explicou a maneira que os mesmos devem ser manuseados, armazenados e transportados. Taliana também falou no empenho da prefeitura no auxilio dos pequenos produtores, com orientações de profissionais da  Secretaria Municipal de Agricultura e da Vigilância Municipal de Saúde.

Para o Gerente de Desenvolvimento Agrícola, Marcos Oliveira de Jesus, além do apoio técnico, as orientações aos produtores tem sido primordial para que temos produtos de qualidade produzido no município, e que chegam em perfeitas condições às escolas, hospital e outros locais do município, para que possa serem servidos com qualidade.

Fotos/Alessandro Ferreira