Com apoio da prefeitura internet chega a assentamentos em Itiquira

DSC_2660 (Large)Associação dos Pequenos Produtores do Assentamento Santa e Assentamento Tio Elias acabam de receber sinal de Internet. A conquista foi possível após projeto da prefeitura de Itiquira, que concedeu auxílio financeiro para a instalação de uma  torre para recepção de sinal de Internet e equipamentos necessários para garantir a recepção e transmissão do sinal nas sedes das associações.

No Assentamento Santa, a prefeitura de Itiquira também construiu através de emenda do deputado Nininho, o Centro de Múltiplo Uso, onde o Associação disponibilizará computador para uso dos moradores, disse o Presidente da Associação Edivaldo Ferreira da Silva.

DSC_2729 (Large)A associação dos pequenos produtores do Assentamento Tio Elias, também já conta com espaço (sala de informática), onde os moradores também poderão acessar internet por meio de computador, garantiu o Presidente Eleno Lino de Araújo.