SENAI entrega certificados de Conclusão de Cursos em Itiquira

curso-senai-prefeitura-itiquira1 (12)A Prefeitura Municipal de Itiquira finalizou no ultimo dia 8, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI, mais três turmas do curso do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Foram certificados 16 alunos do curso de Auxiliar Financeiro, 12 alunos do curso de Auxiliar de  Recursos Humano e 15 alunos do curso de Operador de Microcomputador, depois de mais de dois meses de aulas.

A Assistente de Educação do SENAI, Cristiane de Almeida Santos, foi quem  fez entrega dos certificados aos alunos. Os cursos foram ministrado na Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos.

Desde o inicio da atual gestão, a prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Assistência Social, já vez inúmera solicitações de cursos  junto ao SENAI para o município. Os cursos visam o desenvolvimento de profissionais preparados para atender os postos de trabalho nessas áreas.