Prefeitura realiza reforma do campo de futebol oficial do estádio municipal

DSC_1168 (Large)Uma reivindicação antiga de jogadores de Itiquira está sendo atendida pela atual administração. O campo de futebol oficial do Estádio Municipal José Carneiro de oliveira está passando por reforma e em breve estará pronto para uso do atletas.

DSC_1170 (Large)Uma empresa qualificada na área é quem está fazendo a reforma do campo, que terá gramado de qualidade e sistema de irrigação.

Com objetivo de incentivar e dá qualidade às práticas esportivas, é que atual administração faz constantemente  a aquisição de materiais esportivos e vem realizando a reforma de quadras e campos.