Prefeitura inicia construção do prédio da Farmácia Básica de Itiquira

DSC_1178 (Large)A Prefeitura Municipal de Itiquira iniciou a construção do Prédio da Farmácia Básica de Itiquira. Hoje a farmácia básica atende a comunidade na Sede da  Secretaria Municipal de Saúde.

O novo prédio contará com setores de distribuição e estoque de medicamentos, sala para estoque de medicamentos controlados, local apropriado para separação de medicamentos e sala para o Farmacêutico atender os usuários.

A obra que  está sendo construída com recursos próprios, no valor de R$ 311.986,42, (trezentos e onze mil, novecentos e oitenta seis reais e quarenta e dois centavos) atende à legislação técnica-sanitária, e dará maior comodidade ao atendimento da população que vai até o local retirar seus medicamentos.

MAQUETEImagens Farmacia 01