Prefeitura implanta o Programa “Entulho tem Lugar Certo” para manter a cidade limpa

DSC_0400 (Large)Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a prefeitura de Itiquira implantou o programa “Entulho tem Lugar Certo”, como objetivo de evitar que a população jogue entulhos na rua.

O programa funciona da Seguinte forma; O cidadão que queira descartar entulhos de sua residência ou de sua construção, deve solicitar a caçamba junto a Secretaria de Infraestrutura. O caminhão a Serviço da DSC_0407 (Large)Prefeitura, leva a caçamba até local solicitado, após enchimento da caçamba, o cidadão solicita a retirada da mesma, e assim evita de jogar os entulhos nas ruas. Em Ouro Branco do Sul o caçamba deve ser solicitada na sub prefeitura.

Para o Secretário de Meio Ambiente, Oscar Adriel“O programa surge com a proposta de melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos, proporcionando uma cidade cada vez mais limpa e agradável aos moradores, como também é importante para conscientização ambiental”, destacou Oscar.