Ouro Branco do Sul terá curso gratuito de auxiliar administrativo

DSC_1514 (Large)Dezenas de pessoas compareceram no Conviver de Ouro Branco do Sul nesta quarta-feira (24), em busca de uma vaga no curso de Auxiliar Administrativo que será ministrado pelo SENAI.

Foram oferecidas 120 vagas, onde serão divididas em 3 turmas de 40 alunos. Vale ressaltar que todos os cursos oferecidos pela prefeitura, são amplamente divulgados nos meios de comunicação do município.

DSC_1554 (Large)A Administração Municipal em parceria com o PRONATEC, SENAI, SENAC e SENAR,  deste 2013 está viabilizando diversos cursos  gratuitos à população do Município, que deseja ampliar seus conhecimentos profissionais, sua renda ou mudar de área no mercado de trabalho.

DSC_1513 (Large)DSC_1510 (Large)