Lanchonete Mônica vence o Campeonato Municipal de Society Sênior

DSC_1451 (Large)A equipe da Lanchonete Mônica foi a grande campeã do Campeonato Municipal  de Futebol Categoria Sênior realizado em Itiquira. O troféu de vice-campeão ficou a equipe do Liberdade. O terceiro lugar ficou com a equipe do Shalom Madeiras que venceu o ponte de pedra por 5×2.

Lanchonete Mônica venceu a equipe do Liberdade por 3×1 e levou o prêmio de 2 mil reais. Jair Barra jogador da equipe levou o prêmio de artilheiro. O prêmio de atleta revelação foi para Rui Alves da Silva do Shalom Madeiras e de melhor Goleiro para Tiago Novais do Liberdade.

O campeonato começou em 18 de Abril e contou com a participação de 8 equipes. “ O que nos surpreendeu foi nível técnico dos atletas, a quantidade de equipes  e a disciplina dos atletas, em todo campeonato tivemos apenas dois cartões vermelhos” disse o  Secretário de Esportes e Lazer, Adalberto Pereira de Anicézio, que parabenizou os atletas pela participação.

Além de premiação em dinheiro as equipes vencedoras receberam troféu e medalhas. O valor do prêmio para a equipe campeã foi de 2 mil reais, mil e duzentos para o segundo lugar e 600 reais para o terceiro.

Confira as fotos AQUI