Final do Campeonato Municipal de Society Sênior será neste sábado

Troféu e Medalhas que serão entregues as equipes vencedoras

DSC_1330 (Large)Por meio da  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, a Prefeitura de Itiquira convida a todos para a final do campeonato de Futebol Society Sênior de Itiquira, neste sábado (20), entre as equipes Lanchonete Mônica x Liberdade, e a disputa do 3º lugar entre as equipes Shalom Madeiras x Ponte de Pedra, à partir 18:30h, no Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira.

Além de premiação em dinheiro as equipes vencedoras receberão troféu e medalhas. O valor do prêmio para a equipe campeã é de 2 mil reais, (1.200) mil e duzentos para o segundo lugar e 600 reais para o terceiro.

Também haverá premiação em dinheiro e torfeu para o artilheiro do campeonato, melhor goleiro e atleta revelação.