Técnicos da Secretária Municipal de Agricultura prestam assistência a pequenos produtores de hortaliças

Pequenos produtores de hortaliças em Ouro Branco do Sul, tem tido atenção especial da Prefeitura Municipal de Itiquira. Técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura tem orientado os produtores no preparo dos canteiros para adubação orgânica e plantio. Ainda foi disponibilizado para estes produtores, adubo orgânico e sementes de hortaliças.

Para o Secretário de Agricultura, Thierry Aparecido Bernardes Bortolini, o objetivo da Prefeitura é assegurar que os produtores obtenham qualidade no processo de planta e colheita”.