Quadra de esportes da Escola Jorge Eduardo Raposo de Medeiros recebe nova pintura

Por meio das Secretarias de Esportes e Educação, a prefeitura de Itiquira irá revitalizar as quadras de esportes nas escolas municipais e Ginásio de Esportes. A primeira a receber nova pintura foi a quadra localizada na Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros em Ouro Branco do Sul.

As marcações da quadra estavam todas apagadas e, agora, receberam reforço nas indicações que diferenciam os esportes, favorecendo a boa prática das atividades. A quadra é utilizada pela comunidade escolar e pela população para práticas esportivas e outras atividades.