Prefeitura de Itiquira adquire pá-carregadeira 0 km

pacarregadeira (3)A Prefeitura Municipal de Itiquira adquiriu uma nova pá-carregadeira. A nova máquina foi adquirida por meio de licitação e custou o equivalente a R$ 314 mil, pagos com recursos próprios.

“Com o uso de equipamentos modernos como esse, a prefeitura consegue melhorar a qualidade do seu trabalho, pois o município contava com uma pá-carregadeira antiga”, disse o Secretário de Infraestrutura Aguinaldo Furtado.

A aquisição faz parte de um processo natural de renovação da frota que o governo municipal vem implantando desde o início da gestão com o objetivo de oferecer melhores serviços à população.