Patrulha mecanizada rural faz aplicação de calcário para pequenos produtores

APLICAÇAO DE CALCARIO ASSENTAMENTO SANTA ANA 2 (Large)O pequeno produtor rural de Itiquira  tem apoio importante da Prefeitura através da Patrulha Mecanizada Rural. O programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura começou em 2014 e presta serviços de preparo de solo, plantio, silagem, dentre outros.

Como mostra as imagens, produtores do Assentamento Santa Ana estão recebendo auxilio da patrulha mecanizada para aplicação de calcário no solo, para recuperação de pastagem.

APLICAÇAO DE CALCARIO ASSENTAMENTO SANTA ANA 3 (Large)Dentro do projeto Patrulha Mecanizada, a Prefeitura oferece ao pequeno produtor a oportunidade de maior produção e melhor qualidade de seu produto.