Itiquira inicia semana de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

faça18 de Maio é o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, vítimas sempre tão vulneráveis à violência, muitas vezes praticada dentro do próprio lar, por quem a elas deveria dar abrigo, carinho, amor, proteção.

A Prefeitura Municipal de Itiquira, Conselho Tutelar de Itiquira e Conselho Tutelar de Ouro Branco do Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referencia da Assistência Social-CRAS, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente – CMDCAA, iniciaram nesta segunda-feira (11) a promoção de atividades de sensibilização da sociedade e de debates sobre essa grave afronta aos direitos de crianças e adolescentes.

Será uma ação conjunta, com atividades que serão realizadas no período de 11/05 a 22/05, conforme cronograma abaixo, dentre as atividades propostas estarão Palestras nas Escolas Municipais e Estaduais, mesa redonda, pit stop com a Polícia Rodoviária Federal, entre outras ações.

Programação AQUI