Prefeitura realiza 11º Jogos Escolares

O evento é uma realização da Prefeitura, através da Educação e de Esportes e Lazer

jogosescolares2015 (11)A prefeitura de Itiquira realizou na última sexta-feira (24), a 11ª edição dos jogos escolares. O objetivo foi selecionar times das escolas que irá  representar o município no jogos regionais, que se realizará do dia 05 a 10 junho em Jaciara.

A abertura ocorreu no ginásio de esportes Robertão e contou com a presença dos alunos, professores e autoridades. O evento é uma realização da Prefeitura, através da secretaria de Educação e Esportes e Lazer.

Para o prefeito Humberto Bortolini, o esporte além de promover a integração incentiva os estudantes. O prefeito destacou a atenção que a prefeitura tem dado aos esportes no município e anunciou melhorias, reforma e adaptações nos ambientes esportivos.

Fotos AQUI