CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Prefeitura de Itiquira contrata 5 médicos especialistas

Prova-para-medicos-29-01-15-567x340A prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria Municipal de Saúde contratou cinco médicos especialistas  para atendimento municipal: 1 ginecologista, 1 ortopedista, 1 urologista, 1 vascular e 1 cardiologista.

Pela primeira vez na história de Itiquira, a rede municipal conta com atendimento de especialidades gratuito à população.

O ginecologista e ortopedista atenderão no PSF central, em dia agendado pela central de regulação de Itiquira.

Já os médicos, urologista, vascular e cardiologista, atenderão em Rondonópolis, devido necessidade do uso de aparelhos mais avançados. Os pacientes agendados na regulação serão levados a cidade vizinha em veículo do município.

No ultimo dia (7) a prefeitura levou para tratamento com urologista, cerca de 25 pacientes. Neste sábado 11, o ortopedista fará atendimento das 07h a 12h no PSF central. A central de regulação ressalta , para que a população seja atendida pelos médicos citados acima, é necessário ter o encaminhando do médico do PSF de referencia do paciente.

O centro de regulação está localizado na Avenida Adelino de Souza Campos, no prédio da Secretária Municipal de Saúde, o atendimento é das 07h às 11h e das 13h às 17h.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.